domingo, 20 de janeiro de 2013

Corrente Russa


Leva esse nome por ter sido desenvolvido na Rússia na década de 80, pois foi verificado que os astronautas russos, ao retornarem da missão espacial, sofriam flacidez, atrofia e fadiga muscular. Observando esse quadro, cientistas desenvolveram essa corrente para solucionar o problema no menor tempo possível.

Equipamento com tecnologia de ponta, adotada pelos maiores centros de estética, é indolor e extremamente eficiente no tratamento de fortalecimento muscular e modelagem corporal.
A eletroestimulação por Corrente Russa recruta um número maior de unidades motoras, tendo como conseqüência a ativação de inúmeras fibras musculares e maior sincronia entre as mesmas durante a contração muscular, proporcionando uma hipertrofia da musculatura estimulada, podendo ser maior ainda quando associada ao movimento do músculo em questão e a utilização de pesos.


A Corrente Russa é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. O objetivo é elevar a capacidade muscular, porém, para que haja uma boa modelagem corporal, é extremamente necessária que se faça uma atividade física aeróbica aliada à aceleração do metabolismo para a queima de gordura localizada.

INDICAÇÕES

Hipotonia muscular;

Fortalecimento e aumento de tônus muscular;

Pós-parto;

Pós-emagrecimento;

Pré e pós-lipoaspiração;

Melhora da performance de atletas;

Recuperação de força muscular;

Melhor rendimento;

Preparação para qualquer trabalho.


0 comentários:

Postar um comentário