quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fim das estrias


Tratamentos para combater as estrias não faltam. Encontre aqui as melhores opções para o seu caso e livre-se das estrias de uma vez por todas.

Como combater as estrias?

Para vencer qualquer batalha, primeiro é preciso conhecer o inimigo. E, em se tratando de estrias, saiba que existem três tipos: as vermelhas ou arroxeadas; as brancas, superficiais e estreitas; e ainda as brancas, profundas e largas. De forma geral, elas aparecem quando é exigido da pele um estiramento muito rápido.

As vermelhas ou arroxeadas são as mais fáceis de tratar, pois são recentes - a cor indica que o tecido não foi totalmente prejudicado e há sangue circulando no local. Com o passar do tempo, as linhas vão perdendo gradualmente a tonalidade até se tornarem esbranquiçadas. Nessa fase, o tratamento, para dar bons resultados, precisa ser mais intenso e provocar uma agressão na pele para que ela reaja produzindo mais colágeno e elastina, que farão a cicatrização interna das estrias.


Agora que você já sabe mais sobre a bandida, conheça as melhores armas para contra-atacar. Aqui, uma seleção das técnicas mais promissoras e daquelas que já provaram ser eficazes..

1- Tratamento para estrias brancas, largas e profundas

- Laser fracionado + subcisão.

2- Tratamento para estrias brancas, superficiais e estreitas

- Radiofrequência 
Laser fracionado
- Carboxiterapia 
Peeling de cobre + Intradermoterapia

3- Tratamentos para estrias vermelhas e arroxeadas

- Infravermelho + Ácido retinoico 
Luz intensa pulsada + Ácido retinoico
Peeling de cristal + Ácido retinoico
Vitamina C + Luz intensa pulsada

0 comentários:

Postar um comentário