sábado, 26 de janeiro de 2013

Lipocavitação



A lipocavitação é um procedimento que tem como objetivo principal eliminar gordura localizada em diferentes regiões, através de um aparelho de ultrassom de alta potência.
Após cada procedimento associa-se uma sessão de Drenagem Linfática, ou exercícios físicos aeróbicos, e ainda há a opção de utilizar a plataforma vibratória, garantindo assim a eliminação da gordura que foi quebrada através do sistema linfático e posteriormente via sistema renal pela urina. Evitando assim a deposição de gordura em outras áreas do corpo.

Indicações da lipocavitação

  • Eliminar gordura localizada na barriga, flancos, culote, coxas, braços e costas, que não tenham sido completamente eliminadas com a dieta e exercício;
  • Tratar a celulite, pois "quebra" as células de gordura rígidas (fibrosadas) que formam os indesejados "furinhos" .

Resultados da lipocavitação

Os resultados da lipocavitação são vistos logo no primeiro dia de tratamento e ocorre de forma progressiva. A lipocavitação elimina cerca de 3 a 4cm logo no primeiro dia de tratamento e em média mais 1 cm em cada sessão.

Quantas sessões de lipocavitação são necessárias?

O número de sessões de lipocavitação vai depender do objetivo da paciente e da quantidade de gordura acumulada. O número mínimo de sessões indicada é de 10, que devem ser realizadas no mínimo 2 vezes por mês, podendo ter intervalos semanais para iniciantes, e posteriormente espaçar o tempo de uma sessão para outra.

0 comentários:

Postar um comentário