domingo, 26 de fevereiro de 2012

Peeling de Cristal e Diamante


Ter uma pele bonita e saudável é o que muitos desejam! Já existem métodos para que isso aconteça, mas, muitos deles provocam algumas reações exacerbadas, como deixar a pele vermelha, descamando, com aumento de sensibilidade, fora as restrições impostas, o que desagrada algumas pessoas por afetá-las diretamente em suas atividades de vida diária, como é o caso dos peeling químicos.


Os peelings químicos, são um dos métodos com eficácia comprovada, onde são aplicados ácidos na pele para retirar a camada de células mortas promovendo a formação de novas células, tornado a pele hidratada e rejuvenescida.

Novas técnicas de peelings, como o microdermobrasão chegam para oferecer resultados surpreendentes, tão eficazes quanto os peelings químicos, além de serem métodos lunchtime, ou seja, podem ser feitos durante as atividades do trabalho ou da faculdade, sem precisar de um afastamento, já que a técnica não provoca uma descamação profunda e nem lesões na pele.

Os peelings de cristal e de diamante são procurados para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. São indicados para todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais.

A técnica do peeling de cristal é feita a partir de um equipamento que realiza uma esfoliação da pele com microcristais de óxido de alumínio. Os microcristais são aplicados sobre a pele e aspirados pelo próprio equipamento a vácuo. 

O peeling de diamante é realizado com uma “caneta” de ponteira e uma lixa diamantada que é passada sobre a pele úmida. Esta mesma ponta também aspira impurezas da pele. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo, sendo as mais procuradas o rosto, colo e as mãos. 

Segundo a esteticista Marcela Toyokawa, do Espaço Estético Wataki, São Paulo –SP, as imperfeições da pele podem desaparecer por completo e após a primeira sessão do peeling de cristal ou de diamante a pele fica mais clara, fina, sedosa e com menos rugas. Depois de algumas sessões, as linhas de expressão e as manchas somem.

Fonte: Portais da moda

0 comentários:

Postar um comentário