domingo, 15 de julho de 2012

Carboxiterapia





CARBOXITERAPIA é a infusão de gás carbônico sob a pele, na área afetada. É um método de fácil execução com inúmeros benefícios, bem como a melhora da circulação local, aumento da nutrição da pele, remodelação do tecido e diminuição da camada de gordura.
Indicações: Celulite; Calvície;  Estrias (brancas e vermelhas); Flacidez de pele;  Olheiras;  Psoríase;        Pré e pós – operatório de cirurgias plásticas;  Redução de medidas.

Uma avaliação antes de qualquer tratamento  é imprescindível para que seja analisado o biotipo do paciente e se não há qualquer contraindicação. No caso da Carboxiterapia os efeitos são fantásticos e possíveis de observar a partir da quinta sessão. Muitos pacientes se amedrontam por conta do desconforto doloroso que a técnica pode gerar, sendo isso algo pessoal, pois há pacientes que não sentem nada, e em sua maioria o desconforto é suportável.

Na prática clínica observamos redução de medidas de até 10 cm em 10 sessões, lembrando que os melhores resultados são em pacientes que fazem acompanhamento nutricional e atividade física associados. Estrias vermelhas costumam ter sua cura por completo, já as brancas amenizam, ficando próximas a coloração da pele. As celulites tendem a amenizar seus graus, de mais profunda para mais superficiais até desaparecerem. Os benefícios se mantem com o passar do tempo, não sendo um tratamento imediatista, porém de rápido efeito  e curta duração.

0 comentários:

Postar um comentário