quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eletrolifting: Tratamento de rugas sem cirurgia


Muitas mulheres a partir dos 35 anos, começam a se preocupar com o surgimento de pequenas rugas ao redor dos olhos, lábios e na testa. A maioria acredita que para se livrar delas, somente será possível com a famosa aplicação de toxina botulínica (botox) ou com cirurgia plástica. Mas existe um processo menos agressivo e mais em conta: o Eletrolifting ou Galvanopuntura.

O Eletrolifting é um tratamento de rejuvenescimento cutâneo facial e corporal. Ele faz uma eletroestimulação específica, através de micro correntes pulsadas de baixa frequência, em todos os tecidos afetados pelo envelhecimento, revitalizando a circulação sanguínea, regenerando a pele.

Destinado ao tratamento de rugas de expressão, esse procedimento estético trabalha com todas as camadas da pele (epiderme, derme, tecido vascular e muscular), produzindo um potente efeito estimulante, melhorando a flacidez, revitalizando e tonificando a pele.

Importante ressaltar de que não se trata de um método invasivo, já que sua aplicação é feita utilizando um equipamento de corrente galvânica, que ao ser acoplado a uma caneta de Eletrolifting, passa a estimular a produção de colágeno por meio da agulha disposta na ponta da caneta (eletrodo utilizado), proporcionando melhor sustentação da pele.

“O Eletrolifting melhora os sinais de estresse e ansiedade, produzindo uma agradável sensação de relaxamento e bem estar”, completa a esteticista Rosimar do Rocio. Esse tratamento é indicado para mulheres com idades acima de 35 anos, e dura em média, 10 sessões, sendo uma por semana.

Vale lembrar de que as regiões do corpo que podem receber a aplicação são o rosto e regiões do corpo com estrias. O procedimento estético só não é indicado para pessoas com problemas cardíacos, com peles altamente sensíveis e portadoras de marca-passo.



2 comentários:

QUAL A SENSAÇÃO DURANTE A APLICAÇÃO DO ELETROLIFTING SEM A AGULHA E ELE TEM O MESMO EFEITO DO QUE E FEITO COM AGULHA ?

QUAL A SENSAÇÃO DURANTE A APLICAÇÃO DO ELETROLIFTING SEM A AGULHA E ELE TEM O MESMO EFEITO DO QUE E FEITO COM AGULHA ?

Postar um comentário