quinta-feira, 17 de abril de 2014

I-Lipo: o novo método de tirar gordura


O que é o I-Lipo?

O I-Lipo é uma técnica não invasiva, tão eficiente quanto a tradicional lipoaspiração, quereduz a gordura localizada e celulite, melhorando a definição e contorno corporal. Em uma única sessão você perde cerca de quatro centímetros, e pode ser aplicado em qualquer lugar do corpo.

O equipamento da I-Lipo, que é sucesso na Europa, é tecnologia de última geração que emite baixos níveis de laser lipólise diode frio, que atuam diretamente sobre a gordura localizada, rompendo as membranas das células adiposas, sem danificar os vasos sanguíneos e os nervos periféricos, eliminando a gordura através da drenagem linfática. E como essas células de gordura serão destruídas por essa lipo ultra-sônica, você nunca mais terá o acúmulo de gordurinhas no local tratado. Não é o máximo?

Quais são os resultados esperados?

É recomendado um plano de oito sessões (duas por semana) para um resultado efetivo. Não há nenhuma restrição após as sessões, nem marcas ou manchas, e recomenda-se dieta e exercícios físicos para potencializar a perda de gordura. Ao final do tratamento, alguns pacientes diminuem 1 ou 2 números do manequim.

Há algumas contra indicações como doenças cardíacas, renais ou câncer, portanto procure um bom médico da área estética para que você seja avaliada e receba as recomendações certas para que sua I-Lipo seja sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário