quarta-feira, 27 de março de 2013

5 aplicativos que vão te ajudar a melhor sua saúde

Já não é mais novidade que os aplicativos de celulares vieram para facilitar nossa vida. Seja apenas para diversão ou até mesmo para interagir com seus amigos curtindo fotos no instagram. Mas saiba que a lista desses tesouros não para por aí. Listamos 5 aplicativos que vão ajudar você a melhorar sua saúde, confira:



Peso - esse aplicativo calcula o seu índice de massa corporal (IMC), baseado em dados como peso e altura, além de apontar um valor aproximado para o seu peso ideal.

My Fitness Pal - interativo e supercompleto, o aplicativo funciona como um contador de calorias, além de disponibilizar mais de 600 receitas light. Outro atrativo dessa ferramenta é que ele permite que você compartilhe as suas atualizações nas principais redes sociais.

Daily Burn - gratuito ou na versão paga, o aplicativo para iPhone escaneia códigos de barra para informar a caloria dos alimentos, inclusive partilhando-as nas redes sociais.

Lose It! - esse aplicativo ajuda a definir suas metas de consumo
calórico diário, sem falar no plano de exercícios físicos.

Prato Saudável - O aplicativo Prato Saudável promete te ajudar a monitorar as refeições e a ingestão diária de nutrientes. Além de poder compartilhar a foto da refeição com amigos, o usuário recebe relatórios diários, semanais, quinzenais ou mensais via e-mail, com uma análise de seu consumo alimentar.

0 comentários:

Postar um comentário