quarta-feira, 20 de março de 2013

Goji Berry, a fruta que promete afinar a silhueta


A Goji Berry, fruta originária do Sul da Ásia, começa a cair no gosto dos brasileiros. Seus componentes naturais que ajudam a queimar a gordura acumulada nas regiões da barriga, coxa, do bumbum e dos culotes, evitam o envelhecimento precoce da pele e ainda aumentam a imunidade.

A fruta de nome estranho é pouco calórica e possui alto valor nutricional - uma colher (sopa) possui só 50 calorias além de proteínas e nutrientes como zinco e ferro. No Brasil, você encontra a fruta em farmácias de manipulação (cápsula manipulada) e lojas de produtos naturais na forma desidratada.

Como consumir cada versão da fruta

Desidratada: Uma vez por dia, bata uma colher (sopa) da fruta no liquidificador com iogurte desnatado ou 200 ml de suco de frutas. Caso não se incomode com o leve gosto azedo, também pode ser consumida pura.

Cápsula:  Para consumir essa versão da fruta é recomendado um acompanhamento médico. A dose diária recomendada deve ficar entre 400 e 600 mg distribuídos em duas ou três cápsulas ingeridas ao longo do dia, sempre juntamente com alguma refeição.



0 comentários:

Postar um comentário