terça-feira, 26 de março de 2013

A polêmica da barriga negativa



Um assunto que está dando o que falar na internet e nas academias é a tal da “barriga negativa”. Uma foto da angel, Candice Swanepoel, está levantando polêmica em torno do assunto e deixa uma questão no ar: qualquer mulher pode ter uma barriga negativa apenas com exercícios físicos? A resposta é não! A barriga que deixa os ossos do quadril a mostra é uma combinação de biótipo e estrutura física que varia de pessoa para pessoa.



Parte dessa predisposição vem da infância. Crianças mais magras tendem a apresentar menor percentual de gordura na fase adulta e vice-versa. Os treinos nas academias são muito eficientes para criar os chamados “tanquinhos”, aqueles gominhos que se formam em abdomens esculpidos com musculação e alimentação balanceada.

A barriga negativa depende em grande medida da constituição física longilínea da pessoa e de um histórico de infância magra. Então não há motivo para loucuras. Se você não foi presenteada com esse essa herança genética lembre-se, melhor que barriga negativa é uma saúde positiva!


0 comentários:

Postar um comentário