quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Depilação Masculina

Pelos no peito, abdômen, costas, pernas, orelha, nariz e até virilha é coisa do passado para muitos homens. Se cuidar é, sim, coisa de macho. Não é segredo para ninguém que os homens estão ficando mais vaidosos e consumindo produtos e serviços, que agora são vistos até com essenciais.


E é nesse novo contexto de preocupação com aparência e higiene pessoal que a depilação masculina ganha espaço. Qualquer área do corpo pode ser depilada, inclusive nariz e orelhas, que quando em excesso, costumam ser um incômodo.

Uma pesquisa realizada pela revista Alfa, com mais de 5 mil entrevistados, mostrou que 9% é adepto da depilação e 57% afirmou que apara os pelos. O método escolhido depende muito da área a ser depilada e do gosto de cada um.

Tesourinha, pinça, linha, cera fria, cera quente, lâmina, máquina, creme depilatório e laser são alguns dos equipamentos que podem ajuda-lo nessa luta contra os pelos. Os homens mais velhos procuram pelo serviço em áreas como o nariz e orelhas. Já os mais jovens estão mais preocupados com o efeito estético, depilando tórax, abdômen e costas, locais que têm uma musculatura normalmente mais trabalhada.


0 comentários:

Postar um comentário