quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A malhação que vai bombar em 2014

Treinos de alta intensidade 

O CrossFit veio para ficar, mas não é a única modalidade que vai colocar você em forma em 2014. Várias academias criaram aulas específicas para esse fim, como a 20 minutes workout, da Bodytech, desenvolvida pelo hype treinador Brett Hoebell, do reality show norteamericano The Biggest Loser. O treino é curto, mas não é moleza: em sequências de 30 a 120 segundos de exercícios intensos, que usam só o peso do corpo, você vai suar muito, torrar calorias e ganhar resistência. 

Circuitos funcionais 

Além de queimar muitas calorias, as novidades que vêm por aí fortalecem o corpo por inteiro, acertam a postura e preparam você para realizar melhor as tarefas do cotidiano. O método Mormaii é umas das boas novidades para 2014. Ele integra treinamento funcional, pilates e alongamento e pode ser ministrado em sessões coletivas ou individuais, em forma de circuito ou séries de repetições. O treino será dado em estúdios exclusivos, a serem inaugurados a partir deste mês, com equipamentos que simulam movimentos de vários esportes e foram desenvolvidos especialmente para a modalidade. Fique ligada. 

Zumba 

A aula de dança ganha força (e muitos adeptos) com mais versões chegando às academias, como a aquazumba (combinada com hidroginástica), a step zumba (as coreografias são executadas subindo e descendo da plataforma) e a zumba sentao (você usa uma cadeira como acessório e trabalha bastante o core).

0 comentários:

Postar um comentário