quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O segredo do corpo perfeito

Prepare seu psicológico para se deparar com os corpos mais cobiçados do mundo na tela de seu televisor, no próximo dia 22. É quando será transmitido para o Brasil o Victoria's Secret Fashion Show 2013, com as angels e top models mais badaladas cruzando a passarela usando nada além de lingerie – e alguns adornos fantásticos. Para manter a silhueta perfeita, porém, saiba que as beldades suam – e muito –, seja no boxe, academia, balé e mais. Abaixo, revelamos o plano de exercício de 3 dessas modelos.







Candice Swanepoel mantém uma rotina de exercícios regular durante o ano todo, mas três semanas antes do show a bela intensifica as atividades na academia. "Gosto de me sentir forte na passarela e de ter pernas bem torneadas. Por isso foco bastante nelas"













Alessandra Ambrosio faz pilates e ioga três vezes por semana, além de ginástica localizada principalmente para pernas e glúteos. “Não é difícil manter a forma. Acho que estou melhor agora do que há 10 anos"












Adriana Lima pratica exercícios aeróbicos todos os dias. "Antes do desfile, evitei comer açúcar ou glúten por um mês, o que é bem radical para mim que sou louca por doces"

0 comentários:

Postar um comentário