segunda-feira, 8 de abril de 2013

As novidades das prateleiras


A feira que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo, mostra as novidades de produtos que vão invadir as prateleiras dos supermercados esse ano ainda. A lista conta com novidades que vão desde águas que ajudam a melhorar o sistema ósseo até chiclete que tira fome. Confira abaixo alguns exemplos:


- O veneno de cobra contra rugas
O creme Gold Exclusive, da EFFFI, promete acabar com as rugas e dar efeito tensor imediato à pele. O veneno sintético de cobra paralisa as contrações involuntárias dos músculos da face por 12 horas. Quase um efeito Botox. 




- Agua de Coco em pó
A Rosun trouxe outras novidades como água de coco em pó, uma boa solução para quem faz trilhas e anda de bike e não pode carregar muito peso na mochila. Basta ter água potável disponível, abrir o sachê e pronto.



-Chiclete que tira a fome

Um extrato patenteado de açafrão, com capacidade comprovada de reduzir a fome e compulsão por doces, foi apresentado em forma de cápsula, chiclete e até pó solúvel para sucos.




- Água que faz bem para os ossos
Tipo de isotônico com ingredientes que fazem bem a saúde conta com propriedades para melhorar a beleza, a fadiga, os sistemas ósseo, imunológico e digestivo.



0 comentários:

Postar um comentário