terça-feira, 30 de abril de 2013

Conheça os benefícios da Endermologia

A preocupação com a estética corporal é comum a maioria das mulheres. Nem sempre a prática de dietes surte o efeito desejado, sendo necessária a adoção de procedimentos dermato-funcionais para combater de maneira efetiva vilões como a flacidez, a celulite e a gordura-localizada.

Entre as opções de tratamentos disponíveis no mercado, a endermologia destaca-se por ser um método não invasivo e eficiente na redução da celulite.

A endermologia tem como atrativo maior o tratamento da Fibro Edema Gelóide, popularmente conhecida como celulite, sendo a maior reclamação à estética corporal. Sem contar, com a diminuição do processo álgico que ocorre em muitos casos de celulite grau III e IV.

O procedimento é realizado por um aparelho equipado com um sistema de massagem mecânica, que permite uma pressão positiva pelo rolamento junto com uma pressão negativa (vácuo), aplicada sob a pele a tecidos subcutâneos. Para minimizar o atrito da pele com o aparelho, um creme um gel específico é aplicado nas regiões a serem tratadas, geralmente glúteos, coxas e abdômen.

A endermologia é um método que após dez a vinte sessões, promove uma melhora importante na pele acometida pela celulite. Porém, isso dependerá do metabolismo da paciente.

0 comentários:

Postar um comentário