quinta-feira, 25 de abril de 2013

Corrente Russa: um tratamento de choque sem dor.


Leva esse nome por ter sido desenvolvido na Rússia na década de 80, pois foi verificado que os astronautas russos, ao retornarem da missão espacial, sofriam flacidez, atrofia e fadiga muscular. Observando esse quadro, cientistas desenvolveram essa corrente para solucionar o problema no menor tempo possível.

Equipamento com tecnologia de ponta, adotada pelos maiores centros de estética, é indolor e extremamente eficiente no tratamento de fortalecimento muscular e modelagem corporal.

 A Corrente Russa é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma idéia, 10 minutos de Estimulação Russa sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.
 O objetivo


O objetivo da Corrente Russa é elevar a capacidade muscular, porém, para que haja uma boa modelagem corporal, é extremamente necessárias que se faça uma atividade física aeróbica aliada à aceleração do metabolismo para a queima de gordura localizada.








Indicações

·         Abdômen;
·         Glúteos (Membros inferiores e Membros superiores);
·         Interno da coxa.

   Fortalecimento e aumento de tônus muscular:
·         Pós-parto;
·         Pós-emagrecimento;
·         Pré e pós-lipoaspiração.

   Melhora da performance de atletas:
·         Recuperação de força muscular;
·         Melhor rendimento;
·         Preparação para qualquer trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário