terça-feira, 16 de julho de 2013

A moda das academias.


A moda e a vaidade das mulheres esta cada vez mais presente na rotina das academias do Brasil. O tempo em que só o conforto era necessário para malhar já era, agora o conforto deve estar aliado a beleza. É importante estar bonita até mesmo na hora de praticar exercícios físicos, como as peças são especificas não tem como fugir dos modelitos de shortinhos, regatas, tops e macacões próprios para a prática de exercícios.

Os modelos estão vindo bem diferente e as cores variadas. As cores fortes e neon estão em alta, mas cuidado ao usá-las em um mesmo look, pode parecer brega. Os looks nos tons pastel e candy Collor também aparecem nessa moda para as mulheres mais discretas. A mixagem dos tecidos e estampas estarão presente de forma mais complexa no ambiente de academia deixando as mulheres ainda mais charmosas e modernas.

Roupas fitness coloridas

Mesmo proporcionando beleza a moda fitness é feita para a academia ou para exercícios físicos ao ar livre, não é interessante usá-los para passeio. Como a preocupação com o corpo se tornou um dos motivos pelos quais as mulheres passaram a frequentar de forma mais assídua às academias, é importante estar bem vestida. Para 2013 a moda academia promete grandes inovações que deixarão as mulheres ainda mais bonitas, mas sem perder o conforto e a elegância.

Para quem ainda não se animou em compor um guarda-roupa fitness de respeito, a stylist Britt Bardo, que tem starlets como Kate Hudson e Cameron Diaz no rol de clientes, compartilhou com a Vogue britânica algumas dicas para manter o estilo até suada:
. "Dê prioridade às roupas que escolhe para se exercitar. Na academia você pode fazer novos amigos e até arrumar um date".
. "Roupas para malhar não que precisam ser sem graça: uma forma de atualizar é fazendo sobreposições".
. "Conforto é um item fundamental, mas não significa que somente as peças largas são as ideais".




0 comentários:

Postar um comentário