quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novas opções de looks para a academia.

Na hora de escolher a roupa da academia é comum as mulheres terem dificuldade para dar aquele toque de estilo e fugir do óbvio. Não dá para lançar mão de todos os acessórios que são capazes de valorizar o look do dia-a-dia na hora de malhar, concordam?. Mas um time de famosas vem provando o contrário: não, nenhuma delas aposta num maxicolar para malhar, mas com cores e texturas é possível sair da dobradinha 'legging preta e camiseta branca'. Abaixo, selecionamos looks para estimular a malhação e ainda arrancar elogios na academia.


Shorts

Os shorts já invadiram as academias e são uma excelente opção para dar um descanso com as já tradicionais leggings. Se as pernas já são saradas, ótimo!

Caso contrário, já que o que não falta na academia é espelho, a peça pode servir até de estímulo para conquistar aquele belo par de pernas! É preciso estar atenta para apenas um detalhe: os shorts com abertura lateral dão a impressão de quadris maiores.




Seu toque

Legging preta com camiseta na academia equivalem ao pretinho básico nas festas. Não é que a combinação não seja interessante, mas sempre dá para acrescentar um item de estilo no look.

Um tênis colorido, boné cool ou uma bolsa bacana podem valorizar a produção e imprimir personalidade. Outra sugestão para "apimentar" o clássico é incrementar o rabo de cavalo ou coque com um acessório divertido no cabelo.



Cores fortes

Para as mais descoladas, apostar em tons vibrantes é a melhor pedida para transformar o look de academia. Vale escolher apenas um item ou assumir as cores na produção inteira.

Carol Buffara (@carolbuffara) e Carol Magalhães (@carolmagalhaes1) são "ratas" de academia e também do aplicativo Instagram. As belas e saradas sempre postam detalhes do look malhação - e na grande maioria, apostam em tons fortes. 

É bom ficar ligada apenas no equilibrio das cores: tons claros podem aumentar as proporções do corpo.




0 comentários:

Postar um comentário