quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carboxiterapia, plataforma vibratória e mega shape: saiba suas semelhanças e diferenças.

A estação ainda é inverno, mas mulher preparada é aquela que já começou o seu #ProjetoVerão2014 e saiu na frente para estar com o corpo em dia nas férias e não fazer feio onde quer que esteja. Se você ainda não começou o seu a hora é agora.

Essa época é quando as clínicas e academias oferecem várias opções de tratamentos e serviços e que, no final das contas, só faz a gente se confundir e não saber direito para o que serve cada um. Pensando nisso resolvemos mostrar as semelhanças e diferenças entre os procedimentos mais procurados (carboxiterapia, plataforma vibratória e mega shape) e que traz os melhores resultados para o corpo. Agora é para não ter mais dúvidas.

Carboxiterapia

A carboxiterapia é um procedimento estético não-cirúrgico que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para a eliminação da celulite, estrias, gordura localizada, flacidez da pele e também para estimular o crescimento do cabelo. É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo.

O procedimento consiste em aplicar diversas injeções de dióxido de carbono (CO2) sob a pele para alcançar fins estéticos. O gás age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla e, quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno. Nas nádegas, reduz a celulite, já no couro cabeludo, estimula o crescimento dos fios de cabelo, e, na gordura localizada, destrói as células de gordura.


Plataforma vibratória

A função da plataforma vibratória é fazer com que o corpo utilize reflexamente mais fibras musculares para manter o equilíbrio e a postura durante o estímulo. O movimento constante da placa faz com que exista um aumento da força gravitacional no corpo, causando sobrecarga no músculo, sem a necessidade da utilização de sobrecarga de peso, poupando as articulações durante o treinamento.

Os benefícios não se limitam somente a parte estética, o aparelho também traz efeitos incríveis para a sua saúde.

A vibração estimula a contração dos músculos e o aumento do fluxo sanguíneo, o que, por sua vez, melhora a capacidade do transporte de oxigênio, componentes vitais (micro nutrientes) e energéticos (macro nutrientes), benéficos para a queima de gordura localizada, estimula o refluxo linfático, combatendo a celulite, e melhora a estrutura e funcionamento do sistema cardiovascular

Mega Shape

O Mega Shape é um aparelho de ondas ultrassônicas com 3 MHZ de frequência com 12 cristais de acionamento simultâneo com 15 watts de potência cada, totalizando 180 watts. O procedimento, uma das novidades para o combate das celulites de grau I, II, III e IV, traz excelentes resultados.

É indicado também na gordura localizada com ou sem edemas ou fibroses, e no pós lipoaspiração com e sem fibroses, também se tem obtido excelentes resultados, em hidrolipoclasia aspirativa e convencional os resultados são excelentes. É indicado também para cicatrizes com quelóides, exceto aquelas onde a pele tenha tendência a pigmentação.



0 comentários:

Postar um comentário