terça-feira, 4 de junho de 2013

Os poderes da massagem dermoativadora


Velha inimiga das mulheres, a celulite é uma companheira não muito agradável que insiste em estar sempre por perto. Muitas pesquisas e novos procedimentos tentam combater a celulite e ela tem se provado bem difícil de eliminar.

O novo procedimento para tentar amenizar a celulite e as marcas na pele é chamado de massagem dermoativadora, por ativar a circulação e melhorar a aparência da pele.

Essa massagem nada mais faz do que modelar a pele e criar um equilíbrio a partir de um processo de três fases: cosmocêutico, manobras manuais e Celumix. A primeira fase - cosmocêutico - consiste na aplicação de uma loção anticelulite, que quebra as moléculas de gordura, estimula a circulação, acelera o metabolismo e da firmeza a pele.




Na sequência vem a fase de trabalho manual com as técnicas de massagem. Os movimentos massageadores devem ser praticados repetidamente nas regiões do corpo para ajudar a eliminar a gordura localizada e reduzir medidas.


Para finalizar, o Celumix melhora a oxigenação da pele com uma espécie de escovação, fazendo com que o princípio ativo funcione mais efetivamente. 


A massagem dermoativadora ajuda na recuperação do contorno corporal, promove significativa redução de celulite e das medidas, além de resgatar a firmeza da pele. É uma combinação dos movimentos clássicos de massagem manual associados à utilização de uma escova massageadora e de fórmulas à base de ativos como cafeína, alcachofra, L-carnitina, centella asiática, castanha-da-índia e extrato de algas marinhas.

0 comentários:

Postar um comentário