quinta-feira, 27 de junho de 2013

Elástico que define o corpo.


Malhar com elástico é prático – porque você pode levar o acessório para qualquer lugar – e funciona de verdade para definir os músculos e queimar calorias. É experimentar para ver.


Tudo o que a gente quer na reta final do ano é conseguir dar conta da rotina (normalmente mais corrida do que nos outros meses) sem precisar deixar nada de lado - muito menos a ginástica. Só tem 15 minutinhos para malhar? Exercite o corpo com essa nova prática que já fez a cabeça de todas que experimentaram.


Você só precisa de um elástico, que pode ser do tipo com manoplas ou aquele no formato de faixa. Com o acessório, dá para tonificar os músculos do corpo todo, ganhar força e melhorar o condicionamento físico.

Isso porque você deve colocar força nas fases concêntrica (contração) e excêntrica (relaxamento) do movimento, para controlar o acessório e impedir que ele dê trancos ou escape. Fora que, para manter o equilíbrio e evitar que o corpo oscile, é preciso permanecer com o abdômen contraído o tempo todo. Ou seja, se feita direitinho, a aula vale por uma série caprichada de abdominais também. Bom, não? Isso porque você ainda não viu os resultados: incríveis!


0 comentários:

Postar um comentário