sexta-feira, 14 de junho de 2013

Você já ouviu falar na corrente russa?


A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que atua à nível muscular promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, sendo uma ótima opção terapêutica e estética. Equipamento com tecnologia de ponta, adotada pelos maiores centros de estética, é indolor e extremamente eficiente no tratamento de fortalecimento muscular e modelagem corporal.

A eletroestimulação por Corrente Russa, na qual a estimulação elétrica pode recrutar um número maior de unidades motoras, tendo como conseqüência um maior recrutamento de fibras musculares e maior sincronia entre as mesmas durante a contração promovida, o que a diferencia de uma contração voluntária, proporcionando uma maior hipertrofia da musculatura estimulada.

Serve para melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. 

É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos. O aparelho de corrente russa é composto de vários eletrodos.

Estes devem ser posicionados estrategicamente no ventre muscular da região a ser tratada. O ideal é sempre que este estímulo elétrico vier, o indivíduo faça uma contração do músculo ao mesmo tempo.

O número ideal de sessões de corrente russa a se fazer depende muito da situação muscular de cada indivíduo. Indivíduos muito flácidos necessitam de um número maior de sessões

0 comentários:

Postar um comentário