quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Doce dieta

Uma das maiores preocupações das pessoas que decidem eliminar peso e começam uma reeducação alimentar, é saber como conseguir resistir aos deliciosos doces. Mas saiba que não é preciso eliminar de vez o doce de sua vida para perder peso e conquistar o seu objetivo, o segredo como sempre, é o equilíbrio e a escolha por doces menos calóricos. Aliás uma recente pesquisa publicada no periódico internacional Nutrition Research constatou que pessoas que comem doces de forma controlada apresentam IMC menor do que aqueles que se privam do agrado por muito tempo - e descontam a vontade de uma vez só, pois de maneira geral essas pessoas se alimentam melhor, de maneira mais saudável. Mas não se desespere, separamos alguns doces que estão permitidos, de baixa caloria que resolverão sua ânsia por doces sem mandar a dieta para o espaço. Consuma-as preferencialmente após as refeições assim você evita picos de açúcar no sangue tendo vontade de consumir menos.

Bala sem Açúcar


Essas pastilhas vão ajudar você a manter sua boca fresca e saudável - e a barriga no lugar -, já que são livres de açúcar. Um benefício adicional: graças à consistência dura, você gasta mais tempo para degustar cada unidade. O que significa consumo menor se comparado a balas fáceis de serem mastigadas.






Chocolate

A combinação de chocolate, amendoim e caramelo soa como algo totalmente proibitivo para quem deseja manter a forma? Nem tanto. Não é preciso restringir o consumo apenas aos chocolates amargos. Versões com amendoim, castanha, amêndoa e outros tipos de oleaginosa agregam vantagens nutricionais à guloseima por causa de suas gorduras do bem, as poli e as monoinsaturadas, além de uma quantidade de vitamina E.



Para ajudar ainda mais selecionamos uma tabela com as sobremesas que estão liberadas, mas com moderação. Aproveite!





0 comentários:

Postar um comentário