terça-feira, 10 de setembro de 2013

Gessoterapia: o fim da gordura e da flacidez.

O Gesso, usado até hoje como acessório dos tratamentos ortopédicos, agora também vem fazendo sucesso no mundo da estética. A Gessoterapia é a terapia que usa o gesso como auxiliar no combate de celulites, estrias, gordura localizada e ainda flacidez.
O produto já é usado há muito tempo para corrigir fraturas e demais problemas relacionados com ortopedia. Há algum tempo que o gesso foi sendo introduzido em outras áreas, como na estética. O tratamento é feito em várias sessões e cada sessão pode durar em torno de 3 horas.

A paciente fica engessada por 3 horas. O gesso é colocado onde há celulite, flacidez e a gordura localizada. É algo que exige a máxima paciência do paciente, mesmo por que são 3 horas sem se mexer em cada sessão. Para passar o tempo alguns profissionais usam sedativos para que o indivíduo durma ou mesmo usa de filmes e revistas para entreter a atenção do mesmo. Os benefícios da gessoterapia aparecem já com as primeiras sessões. A celulite vai diminuindo, assim como a gordura e a flacidez.
A diferença do gesso convencional para esse usado na gessoterapia é a receita do produto. No gesso estético há ingredientes com centella asiática, lama negra, elastina, argila verde, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, cânfora, sementes de uva, entre outros. Todos esses ajudam no tratamento das imperfeições de pele como um todo, incluindo o combate às células de gordura.

A pele fica muito mais hidratada, além é claro do extermínio da gordura localizada, um item que incomoda a maioria das mulheres nos dias de hoje. A celulite também mais cedo ou mais tarde acaba aparecendo, deixando assim muitas mulheres desgostosas com a aparência. Essas são algumas informações sobre como funciona a gessoterapia. Para mais detalhes você pode consultar um especialista no assunto.

0 comentários:

Postar um comentário