segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O poder da radiofrequência



O uso da RADIOFREQUÊNCIA para o aumento da tonicidade da pele e diminuindo medidas, é hoje uma das terapias mais notáveis da Estética. Os resultados são muito satisfatórios no combate à flacidez, celulites, gordura localizada, rejuvenescimento facial e corporal, fortalecimento da pele com flacidez no pescoço, parte interna dos braços, interno de coxas, face, papada, queixo duplo, linhas de expressão, rugas, cicatrizes, estrias, acne e fibroses pós-operatórias.

No procedimento de radiofrequência são emitidas ondas eletromagnéticas através de um aparelho moderno não invasivo, simples e rápido(sem tempo de recuperação após o tratamento) que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção. A radiofrequência gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, porém durante a aplicação o paciente sente apenas uma agradável sensação de uma massagem quentinha e indolor, uma vez que a superfície da pele se mantém resfriada e protegida. O procedimento é seguro e efetivo para todos os fototipos de pele com tempo de tratamento e sessão entre 30-50% menor do que as outras tecnologias. É um tratamento indolor, sem cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses e dependendo do tamanho da área tratada, o procedimento pode levar de alguns minutos a uma hora. As atividades normais podem ser retomadas imediatamente. Em alguns pacientes a pele pode ficar avermelhada no local da aplicação, a qual desaparece logo após tratamento. Raras complicações podem ocorrer durante o tratamento. O uso do protetor solar é obrigatório o tempo todo durante o tratamento. Quando o rosto for exposto ao sol, deve-se adotar o uso de chapéus e bonés. Os maiores resultados aparecerão gradualmente de 1-4 meses e apenas um profissional poderá avaliar o número e freqüência de tratamentos requeridos, dependendo da gravidade do caso específico para cada paciente.

Quais os benefícios da Radiofreqüência?
Resultados imediatos: as fibras de colágeno aquecidas contraem, retraindo a pele. Resultados de longo termo: o aquecimento induzido aumenta o metabolismo das células dos fibroblastos e a remodelação do colágeno, o que gera a aparência de uma pele mais firme e retraída a longo prazo.

Em quanto tempo aparecem resultados?
No fim da sessão já é possível observar a contração de tecidos. Para casos de flacidez leve de pele na face a radiofreqüência tem demonstrado resultados bastante satisfatórios.

0 comentários:

Postar um comentário