segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Criolipólise

Criolipo é um equipamento que cristaliza as células de gordura do tecido adiposo; com essa cristalização acaba causando uma alteração nesta célula e ela não consegue se recuperar. Então o organismo entra em um processo inflamatório e acaba destruindo essa célula, eliminando-a na urina.
O tratamento para eliminar a gordura localizada foi uma das novidades apresentadas no III Simpósio de Cosmiatria, Lasers e Outras Tecnologias. Trata-se de um método não invasivo que elimina a gordura localizada por resfriamento. A novidade foi desenvolvida por cientistas de Harvard e apresentado por especialistas americanos em 2010.


O processo é feito por um aparelho, que faz sucção e congelamento da gordura localizada em uma temperatura aproximadamente de 5ºC. O aparelho age superficialmente, sem cirurgias, ou contato direto com a gordura. Com isso é possível mandar embora até 40% da gordura indesejada. A célula de gordura é sensível à temperatura, diferente dos tecidos do corpo. No processo de congelamento ocorre uma separação dos adipócitos (células que produzem e armazenam a gordura). A desagregação celular provoca a morte das células de gordura que foram resfriadas. Após o procedimento a gordura que foi congelada é eliminada pelo corpo naturalmente.

Esse eliminador de gorduras localizadas possui um alto custo de mercado, mas nós, sempre preocupados em trazer novidades aos nossos clientes, preparamos uma oferta imperdível.

Somente no dia 28 de Outubro, teremos o criolipólise aqui no nosso consultório. E o melhor, por apenas R$ 370,00.

Marque já sua sessão e tenha um dos melhores resultados em tratamento de gorduras!

0 comentários:

Postar um comentário