terça-feira, 24 de setembro de 2013

Promo de Primavera - Combo 1





Mega shape, talassoterapia, carboxiterapia e plataforma vibratória, quatro tratamentos perfeitos para a redução da gordura localizada e da celulite.

O mega shape é um aparelho de ondas ultrassônicas, uma das novidades para o combate da celulite e para a redução da gordura localizada. O tempo de aplicação do Mega Shape pode variar entre 20 a 40 minutos.

A carboxiterapia é um procedimento estético não-cirúrgico e que consiste em aplicar sob a pele injeções de dióxido de carbono (CO2) para a redução da celulite, estrias, gordura localizada, flacidez e também para estimular o crescimento do cabelo. O CO2 age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. Quando aplicado no rosto, aumenta a produção do colágeno. É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo.

A talassoterapia, conhecida desde a antiguidade, pelos gregos, utiliza as propriedades da água do mar a favor da estética e do bem-estar da pessoa. Abundante em oligoelementos e íons, intensifica o metabolismo humano, atua como antiinflamatório, bactericida, laxativo e desintoxicante. A transferência de íons entre a água e o corpo estimula a drenagem linfática, facilita a liberação de impurezas, de gordura e radicais livres que provocam o inchaço e a celulite.

A plataforma vibratória são aparelhos que entraram de vez para o mundo fitness. Elas são famosas por fortalecerem a musculatura em treinos curtos e sem pesos. Sua eficiência é comprovada por estudos feitos em diversos institutos internacionais. O “princípio da estimulação” é a vibração mecânica do corpo do sujeito na plataforma, a qual gera uma vibração sinosoidal em diversas frequências e amplitudes e que estimula seus fusos musculares. Além do ganho de força, potência e resistência muscular, a execução de exercícios físicos sobre a plataforma vibratória promove o relaxamento muscular; aumenta a capacidade individual de recuperação contra lesões; melhora o funcionamento dos sistemas nervoso e digestivo; melhora a coordenação e o equilíbrio; ativa o sistema de drenagem linfática e proporciona o fortalecimento dos tecidos em geral. O uso deste recurso terapêutico também reduz a osteoporose; combate a artrose e outras doenças articulares e ósseas; melhora a circulação sanguínea; regulariza a pressão arterial; melhora e reforça as articulações, os ligamentos e os tendões e melhora a função cardiovascular.

0 comentários:

Postar um comentário