quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

I-lipo, o tratamento do futuro.



O i-lipo é um novo e revolucionário sistema que utiliza lasers de baixo nível para a celulite alisamento da pele, redução de gordura e os tratamentos que moldam o corpo . Esse tratamento usa fotobiomodulação para estimular o processo natural do corpo para liberar o conteúdo armazenado nas células adiposas. Todos os dias, o corpo humano armazena o excesso de calorias de sua dieta no tecido adiposo. O cérebro é quem controla quando esses conteúdos são liberados, e então metabolizados em energia. Você pode comparar as células adiposas a uma bateria recarregável, por vezes utilizada e às vezes armazenada dependendo da dieta e exercício físico. O i-lipo é usado para desencadear a liberação dos conteúdos, sem exercício, e é capaz de atingir as áreas mais difíceis precisas. É um método não invasivo, sem dor, sem agulhas e sem tempo de inatividade. Os pacientes podem esperar resultados de perder 1-2 tamanhos da roupa durante o curso de tratamentos

O laser de baixa potência usado no i-lipo cria um efeito fotobiomodulação , alterando a química células e desencadeando uma liberação de uma enzima lipase que pode quebrar moléculas de triglicérides em ácidos graxos e moléculas de glicerol . O resultado disso agora se torna pequeno o suficiente para sair através do próprio corpo. Naturalmente, o seu sistema linfático transporta o conteúdo da célula e os remove. O i-lipo maximiza o fluxo linfático do corpo através da estimulação dos gânglios em sua área de tratamento. Recomenda-se exercer uma massagem dermoativadora após o tratamento , a fim de metabolizar os ácidos graxos e glicerol recém-lançado para removê-los completamente a partir do armazenamento de gordura do seu corpo.

O i- lipo é muito fácil de utilizar e manusear em comparação com outros sistemas de tratamento a laser e de luz. O médico só tem de posicionar corretamente o dispositivo i- lipo na área. O tratamento i- lipo é rápido e simples, sendo concluída em menos de 30 minutos.

O curso do tratamento deve ser de 8 sessões , realizadas duas vezes por semana, para a remodelação corporal poder ser concluída em quatro semanas. Apenas uma área é tratada por dia, a fim de maximizar a queima dos conteúdos. Após o tratamento i- lipo suplementos nutricionais também são usados ​​para manter e incentivar a atividade metabólica e apoiar um estilo de vida mais saudável.

0 comentários:

Postar um comentário