quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Criolipólise



A criolipólise é um procedimento estético com a finalidade de diminuição de medidas, que faz uso de um aparelho que proporciona o congelamento da gordura corporal e pode eliminar até 25% das células de gordura localizada em apenas uma sessão. Seu funcionamento é bastante simples, no local onde se pretende diminuir medidas é colocado o aparelho, fazendo com que as células gordurosas sejam congeladas a temperaturas extremamente negativas, até que sejam completamente destruídas. Os especialistas explicam que, o contato com a temperatura baixa faz com que as células de gordura sejam completamente rompidas.

E, com isso, o organismo entende que as mesmas não mais fazem parte do corpo, eliminando-as de maneira natural. O tratamento tem feito bastante sucesso entre homens e mulheres e vem sendo rotulado como “a nova lipoaspiração”, sendo que a vantagem principal do método é que não há necessidade de procedimento cirúrgico.

O tratamento pode ser feito nas regiões que têm maior concentração de gordura localizada, por exemplo: flancos, barriga, coxas, costas e braços. Ela não pode ser executada no rosto, pois o aplicador não pode ser encaixado no local.

O paciente pode cuidar de áreas do corpo de qualquer tamanho com o tratamento, porém, em um local com gordura excessiva o procedimento todo deverá ser dividido em dois ou mais momentos durante a mesma sessão, para que todos os lugares recebam o tratamento.

O melhor é que o Espaço Dermato Funcional já oferece esse tipo de tratamento com valores promocionais de lançamento, confira:





0 comentários:

Postar um comentário