segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mega Shape, carboxiterapia e plataforma vibratória



Cuidar do corpo é sinônimo de cuidar da sua saúde, nosso corpo é uma máquina e esta máquina é reflexo da maneira como a conduzimos. Sabemos que a alimentação equilibrada é indispensável para o corpo produzir energia para nos mantermos ativos, porém precisamos fazê-la funcionar com atividades físicas regulares e ingestão de muita água, combustível insubstituível.

A Estética corporal visa prevenir ou melhorar os danos causados a esta máquina pela má condução da mesma. Tem por finalidade levantar a auto-estima provocando o aceleramento do metabolismo, quebra das células de gordura e tonificando a musculatura corporal. Vários tipos de tratamentos corporais são oferecidos pelas clínicas de estética, mas diante de tantas opções de procedimentos é comum as pessoas se confundirem e não saberem ao certo para o que cada tratamento é indicado. Abaixo, segue uma explicação dos três tratamentos mais procurados para esse verão.

Mega Shape

O procedimento, uma das novidades para o combate das celulites de grau I, II, III e IV, traz escelentes resultados. É indicado também na gordura localizada com ou sem edemas ou fibroses, e no pós lipoaspiração com e sem fibroses, também se tem obtido excelentes resultados, em hidrolipoclasia aspirativa e convencional. É indicado também para cicatrizes com quelóides, exceto aquelas onde a pele tenha tendência a pigmentação.

Carboxiterapia

A carboxiterapia é um dos métodos mais utilizados por clínicas de estética para combater celulites, estrias, flacidez e gordura localizada. O procedimento, que consiste na injeção de gás carbônico (CO2) nos tecidos da pele, pode ser aplicado para melhorar o aspecto de diversas partes do corpo, como abdômen, nádegas, costas, coxas e braços.

Plataforma Vibratória

As plataformas vibratórias são famosas por fortalecer a musculatura em treinos curtos e sem pesos. Nas academias, as sessões custam de 70 a 100 reais e contam com a supervisão de um profissional. A plataforma vibratória é utilizada há aproximadamente 20 anos nas academias da Europa e dos EUA. Ela proporciona vibração para os músculos enquanto a pessoa pratica atividade física. O equipamento simula os movimentos da caminhada e faz com que os músculos se contraiam.

E sabe o melhor? O Espaço Dermato Funcional está com promoção até o final do ano com esses tratamentos. Ligue e marque sua avaliação: (62) 3932-8717 / 9906-8717


0 comentários:

Postar um comentário